sábado, 29 de outubro de 2011

Reflexão

Muitos muleques acham que a bebida alcoolica os tornam mais adultos , ou com mais atitudes seilá.
Creio eu que não ! . porque pra pessoa ficar mais adulta tem que ter atitudes certas .
me deparei hoje com uma cena que eu não precisava vêr se eu tivesse ficado queta em casa não sei , mais tudo aconteceu por que ? por causa de inrresponsaveis que não sabe seus limites , não sabem a hora certa de parar e quetar . ;S
O acool já destruiu tantos lares , tantas familias unidas , e muitas vezes destroe bem mais !'' como sua vida !''

e sera que vale a pena ? sera que voce não é capaz de se divertir sem beber ? voce é tão incapaz de ser feliz assim ?
Porque a bebida ela é assim : voce bebe hoje , se diverte e tals , mais muitas vezes isagera e faz coisas que não queria fazer !  , coisas que depois vem as concequencias e o arrependimento junto ;S
faz um desafio contigo ! tenta ser feliz , sem ter que se arrepender depois , ou destruir felicidades de outras pessoas U.U 
Pra ser feliz não precisa de bebida , sua felicidade voce é quem faz !
desculpa se isso serviu pra voce ! só falo oque penso *--* , se voce discorda de mim , tanto faiz cada um pensa de um geito e esse é o meu valeow ? (ý

Nenhum comentário:

Postar um comentário