quinta-feira, 12 de maio de 2011

Luto


Existe varias formas de se dizer estou amando ou eu te amo, uma delas é a amizade com a amizade podemos  concluir que amor não é só aquele que você ama o garoto porque ele te faz bem que você o-beija e tal ,mais sim porque ele faz momentos não muito significantes uma coisa magnífica,uma coisa especial ,que entra pra sempre na memória e ninguém é capaz de destruir uma lembrança dessa pessoa .O mundo sempre gira ,o tempo nunca vai parar de passar pra você poder nunca sentir saudade ,é Deus nos empresta a vida por muito pouco tempo mais o sufuciente para conhecermos pessoas tão especiais como você ,lembro que essa foi uma das mensagem que você me passou nunca tive coragem de apaga-lá até mesmo quando você se destanciou de mim ,até mesmo quando eu pensava que você já não gostava de mim ,porque bem lá no fundo eu sabia que oque eu sentia por você é oque uma amiga é oque uma irmã senti pelo amigo ,pelo irmão e aonde você estiver agora quero que saiba Eu Te Amo Meu amigo .
garoto brincalhão ,muito feliz no seu mundo
Se fosse depender de mim esse dia nunca chegaria ,você nunca iria embora sem dizer adeus ,sei que aconteceu ,sei que é assim que tem que ser mesmo assim fico me perguntando :por que você? Por que tão cedo?
Você tinha uma vida maravilhosa pela frente ,mais talvez no lugarzinho que você esteje ,você está melhor ,mais feliz quem sabe
Mas eu não consigo colocar na minha cabeça que é você  ,não consigo acreditar ,um descuido e pá você se foi
Foram tantos momentos bons,lembro do seu sorriso ,da sua voz ,não sei se você se foi pensando que eu não mais gostava de você ,não sei ,mais saiba que não ,saiba que se fosse possível  voltar no tempo uma coisa que eu mudaria seria a forma que tudo se destanciou ,a forma que nos afastamos ,por mim eu teria aproveitado cada hora,cada minuto ,cada segundo ao seu lado. Outra mensagem que você me passou que sempre vou me lembrar de você é essa aki ó ->à pessoas que passam por nossas vidas deixando muito de si e levando pouco de nós outras levam muito de nóis deixando pouco de si,á outras que não levam ,nen deixam ,Simplismente fica e você esta na minha ! e pra mim suas lembranças jamais seram apagadas porque você pra mim esta muito vivo dentro de mim
Fk com Deus , que ele te guarde nos céus ,vou sentir muito sua falta não só eu como todos que você deichou pra trás na terra
Matheus Marques & Leandro!
Luto eterno :

Nenhum comentário:

Postar um comentário