sexta-feira, 18 de março de 2011

# Uma escolha muda sua vida '!

Todos tem um sonho dentro de si ,muitas vezes pensei que meu maior sonho fosse ter destaque enntre todos.Pois antes eu era apenas mais uma garotinha que nao fazeria falta á ninguem ,apenas para 4 amigas ,pai e mãe.Mas hoje vejo que aquela garotinha de poucos amigos ée a mais feliz ,nao tinha medo da vida ,não tinha vergonha de mostrar oque realmente sentia.E hoje olha só no que me tornei ,olha só ate que ponto eu pudi chegar .
Tenho muitos amigos sim ,mas aquelas que realmente eram minhas amigas eu as abandonei por uma popularidade boba  ,que hoje destruiu a minha vida .Tudo poderia ser diferente ,mas foi esse caminho que infelizmente escolhi....suspiro fundo todos dias _
Como seria bom ter aquela vidinha sem graça que me fazia feliz de novo.Porque aquela  vidinha sem graça sim era eu .Como eu me arrependo .È atravez de uma escolha sem pensar que hoje vivo numa mentira ,minha vida hoje nao passa de uma mentira .Uma mentira que me persegue ,um caminho sem volta ,essa mentira apenas quem me intende quem me ama vae conseguir me perdoar ,talvez eu esteje esagerando mais dentro de mim ela é tao grave que eu mesma acho que jamais vou me perdoar.
E nesse caminho também encontrei uma coisa que me faz chorar todo os dias ,que me persegue a cada momento ,esse segredo que guardo comigo não poço dividir nen com as pessoas que mais amo neste mundo.
Espero que um dia todos poçam me intender o porque que eu guardei este segredo por tanto tempo ,é que tenho medo da rejeição ,este segredo sem volta ,sem soluçao que me deicha cada vez mais desanimada da minha vida.
Sei que nao poço ter minha vida como era antes ,mas poço apartir de hoje começar outra e aquelas minhas amigas da minha vida passada de (antigamente )por mais tempo que passe vou ama-lás como se fossem minhas irmãs de sangue ,nao poço fazer que tudo  volte como era antes entre nós.Mas delas nao desisto ,minhas amigas eu amo vocês e acredito que tudo vai dar certo .## Deus escreve o certo en linhas tortas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário