domingo, 20 de fevereiro de 2011

Voce é tudo que eu quero

Eu te amo meu amor ,mais nao sei se poço dizer que isso é amor de verdade ,ja me magoei tantas vezes que tenho medo de me magoar mais uma .Mais é como andar de bicicleta pela primeira vez é levando tombo que se aprende ,nunca pensei que um dia eu iria poder tocar seus labios ,nunca se passou por minha cabeça andar ao seu lado ,te olhar nos olhos ,ou ainda mais te ouvir me chamando de linda ,esperei tanto por esse momento e hoje estou diante dele e hoje poço deichar voce saber que isso que esta acontecendo agora era oque eu mais queria ,voce me olhou por uns minutos nos olhos se aproximou cada veiz mais de mim ,o  meu sonho estava preste a se realizar ,e naqueli momento nossos labios se tocaram foi o momento mais lindo de toda minha vida ,mais tambem o mais culposo ,eu nao podia ter te beijado tambem ,eu nao podia ,mais aconteceu eu nao amava ele estava com ele apenas para te esquecer ,com voce era diferente ,eu te amava ,mas e agora ?oque eu faço ?como poço diser que a pessoa que eu amo ,que o meu amor nao é eli e que eu achei o meu grande amor ,como posso falar isso pra ele? nao quero magoar ele ,e por isso me sinto mal muito mal .mais é o meu sentimento en jogo é tao dificl pra mim.
O meu telefone toca olho pra ver quem é ,e nao é voce ,é ele ,nao sei se devo anter estou olhando para o celular tocar meus olhos escorrem de lagrimas como é dificil ,tenho que tomar uma decisao ,estou esperando apenas voce ligar e me diser que amou o dia en que esteve comigo ,mais agora eu acho que só aconteceu porque voce tinha bebido hoje te liguei voce parecia tao distante ,prometeu ligar depois e até agora estou esperando ,só te peço nao me faça sofrer .
Mais nao poço continuar com uma pessoa que eu nao amo ,mais talvez isso que aconteceu entre agente tambem tenha cido mais um passa tempo ,tenho tanto medo de sofrer ,tenho tanto medo, a escolha que eu vou fazer vai ser minha escolha de destino ,eu trai ele,eu te amo por favor nao me decepicione mais uma vez por favor to cansada de sofrer .to cansada de sempre sobrar ,de sempre ser a mal amada .só te peço me de uma chence de mostrar que vale a pena meu amor, Eu ..................Te......................Amoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário