domingo, 20 de fevereiro de 2011

E hoje estou aqui chorando

Como eu queria poder mandar noque eu sinto ,cada dia que passa me decepiciono mais comigo mesma ,fico pensando ''como eu pudi faser isso? como eu fui capaz? '',mas nao poço voltar no tempo para concertar cada passo errado de minha vida ,pois se eu pudesse eu seria a garota mais feliz do mundo teria orgulho de mim .
Mais hooje olho pra mim no espelho e a unica coisa que me vem a mente é como eu consigo magoar as pessoas tao facil ,muitas vezes acho que eu nao sou a pessoa mais certa pra falar de amor ,muitas vezes acho que eu nao tenho sentimentos,mais sei que nunca iria querer magoar uma pessoa  nunca quiz magoar ninguem ,mais acontesse sao coisas da vida ,se eu pudesse mudar isso acho que diminuiria muita tristeza.
Se eu pudesse voltar no tempo e mudar meu destino a unica coisa que ia querer mudar en toda minha vida era o dia en que ti conheci ,depois desse dia pensei  que eu seria a garota mais feliz ,mais tudo deu errado ,voce mentiu pra mim , me iludiu ,como voce foi capaz de tanto? .Me dizia que me amava ,me tratavva de um geito que eu nunca pensei ser tratada de tao bem mais isso foi apenas mais um de seus caprixos ,eu fui apenas mais uma de todas sua ,fui apenas um modo de passar tempo .
Eu estava ali te esperandu e voce nao veio ,nao me disse nada e ja se deu como se tudo ja tivesse se acabado ,meus olhos se encheram de lagrimas ao ver voce com outra ,e depois de tanto tempo minha amiga que eu pensava ser minha amiga estava ali com voce ,ela sabia que eu ainda sentia algo por voce e mesmo assim preferio voce doque nossa amizade ,estou chorando ao lembrar de cada momento ao seu lado ,foram tao importantes para mim só de saber que eles nao significaram nada pra voce faiz com que eu chore cada vez mais .Mais tenho a sorte de nada durar pra sempre porisso ainda tenho um motivo pra sorrir um dia ,porque sei que esse sentimento que eu sinto por voce ,irá acabar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário