sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dias melhores viram

Tem vezes que paro diante do espelho ,faço perguntas a mim mesma oque eu fiz de certo e oque eu fiz de errado ,muitas vezes me encho de qualidades quando deveria parar e ver que tambem tenho defeitos ,outras vezes me culpo pelo mundo en que eu vivo, me culpo por atos de pessoas ,sinto dores que outros estao sentindo ,e hooje parei o tempo ,estou olhando para fora e estou vendo: dor,sofrimentos,choros, vejo muita tristeza neste mundo. lagrimas caem sobre meu rosto é um sofrimento meio que sem fim ,estou triste hoje ,o motivo nao me perguntem pois muitas vezes neim eu me intendo ,hoje parei pra ver oque ja fiz en toda minha vida, e hoje eu vi que fiz pessoas que me amam chorar e sofrer pessoas que apenas queriam meu bem ,e outras vezes me ulmilhei por outras que nao mereciam o meu amor e nem meu respeito ,hooje me culpo pelo oque estou sentindo ,toda essa dor é tao profunda ,eu disse coisas tao pesadas e brutas pra ele e ele me amava intensamente faria tudo pra conseguir meu amor ,esse amor istupido que nao é nem capaz de amar a pessoa certa ,eu queria voltar no tempo pra poder inverter cada palavra dita por mim, inverter a raiva en que eu sentia por ele ,mais eu nao podia estar com ele ,ele era tudo pra mim ,mais no mesmo tempo ele era apenas meu amigo ,eu nao podia fazer isso ,mais hoje estou parada pensandu sera que eu nao podia mesmo? ,é tao dificil pra mim vê-lo com outra mais a culpa disso  é minha apenas minha ,estou amando agora, nao sei se oque eu sinto por ele ainda é só amizade ,mas no mesmo tempo sei que é ,pois eu disse tantas vezes vamos ser apenas amigos ,e hoje estou parada com medo deque toda essa amizade esteja acabado e esteje virado um grande amor ,tenho medo de sofrer ,medo de nao ser correspondida agora depois de tanto tempo
 .Meus sentimentos me deixaram confusa , vou a luta por esse amor, e sei que dias melhores viram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário