terça-feira, 1 de novembro de 2011

Talvez eu ainda seje uma garotinha (8'

Muitas vezes ainda confundo contos de fada com realidade , me deicho levar por sentimentos rapido .
Sou uma girl que ainda se vê brincando se barbie , que ainda se vê subindo na arvore , andando descalço , fazendo tudo que quizer sem se importar com consequencias ou oque acham se esta certo ou errado !
Como eu queria voltar no tempo , e aproveitar mais cada segundo da minha infancia :x
meu primeiro beijo ? foi tão lindo , emocionante , louco , tudo um poco para um garota que de nada sabia '
no dia seguinte escutei Kely Ky para lembrar dele . muitos podem achar isso meio que Debiloide . mais idai aconteceu ^^  .
Tenho saudade do tempo que meu pai me pegava no colo , e que eu era chamada de menininha do papai '
saudade do tempo en que tudo era mais facil , que eu nao respondia por mim . tinha alguem tão perto pra sempre estar ali cuidando , passando a mão sobre meus cabelos me fazendo um cafuné ate eu adormecer ..
Mais vem o amadurecimento , coisas que eu pensava antes já nao penso mais , coisas que eu gostava antes talvez não goste mais , paixãozinhas todos deixadas pra trás.
Muitas coisas mudou com meu amadurecimento , mais a unica coisa que não mudou é a vontade de sempre ter meus pais comigo .. os dois juntos não é mais possivel , mais eu queria que pelo menos uma vez se repitisse coisas da minha infancia talvez eu me sentiria melhor se pudesse ter um tempo com minha ''familia ''
              ... Talvez eu ainda seje uma garotinha precisando de um pai !


Pai eu te amo não se esqueça disso'.. por mais longe esse amor nunca vai acabar  .Voce é meu
 Anjo da guarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário