sábado, 22 de janeiro de 2011

Sentimentos de uma garota

Eu ja amei muito uma pessoa, sofri lutei por um amor que eu sabia que poderia ser impossivel alcançar, hoje sou amiga desse garoto, o amor quando é amor nunca acaba e por isso eu digo que nunca o esqueci ,o sentimento que senti por ele foi mais profundo que tudo ,era como se ele fosse o unico no mundo,hoje nao estamos juntos mais é como se ainda estivessimos é como se ele fosse meu e eu dele ,.Amigas? poço dizer que ja pensei que tinha as melhores do mundo, e a cada dia que passa me decepiciono com elas ,cada dia que paça elas me mostram a tamanha falcidade que esisisti dentro delas ,mais fazeer oque?ninguem nesse mundo é perfeito ao ponto de nunca ter falado de alguem nem que seja sem querer,  ninguem nesse mundo é perfeito ao ponto de nunca ter deichado alguem de lado por outra(o). Amores? poço dizer que nao tenho muita sorte com isso nao ,a cada dia que passa fica mais dificil acreditar nas pessoas ,hoje nao se deve nem acreditar no ''Eu te amo'' .garotos? nao confio en nenhum pois en minha mente nenhum presta ,bem prestam sim mais isso é  10% de 100% é a minuria. Eu amo sim ,tenho meus sentimentos , mais tem vezes que eu queria ser aquela garota paranormal que nao senti amor por ninguem ao nao ser por ela mesma ,pois todos no mundo sempre iram me decepicionar tenho que me acostumar com isso, pois por mais que eu queire nao sou paranormal ao ponto de nao amar sempre viram e iram novos amores ,mais para aqueles garotos que tem namoradas e ficam dando en cima das garotas tenho um avizinho pequeno pra dar:dê valor em quem te ama e nao digam ''eu te amo '' pra uma pessoa que vooce nao ame deverdade nao iluda coraçoes pois um dia pode ser alguem iludindo o seu ,e sei que tu nao irá gostar de saber que alguem só esta brincando com sua cara ,nao faza com os outros oque vooce nao quer que fassem com voce .E para aqueles idiotas que dizem ''eu te amo '' pra alguem que nao ama, tenho outra coisa diferente pra dizer: vao se fud*r pois com amor nao se brinca seus panacas, se voces nao sabem?fiquem sabendo agora, e para aquelas garotas chifrudas?abre o olho colega voce ta fasendo papel de boba ,podem dizer que meu comportamento é inadequado quero que essas pessoas que pessam assim vao caçar oque fazer e vao todas se fud*r

Nenhum comentário:

Postar um comentário