domingo, 23 de janeiro de 2011

Sentimentos de um Garoto

“AMOR” essa palavra Ja Falei Muito e ja Ouvii muito mais confesso que não subi aproveitar o sentimento tão importante que essa  palavra  expressa, mais diante das circunstancias que a vida me proponha sempre tentei não me apegar muito com esse sentimento  “AMOR” porque para o mantelo precisa de tempo para estar sempre junto de quem o ama e isto nunca pude ter ‘(mais isto esta acabando Logo Logo vou ter Tempo e poder viver esse sentimento)’ ; E como na vida nada é como queremos mesmo tentando não me apegar nesse sentimento tive um amor que mexeu comigo hoje sou amigo dessa garota, e como dizem amor quando é amor nunca acaba e por isso eu digo que nunca a esqueci. * “AMIGOS” apenas não confio (Escuto oque falam) já tentei confiar mais o digo isto é quais impossível, RESPEITO suas vontades e seus relacionamentos Até o momento que também respeitem o Meu. * “AMORES” a melhor coisa que existe quando se pode confiar e isto ta meio difícil ¬¬ . * “GAROTAS” Melhor Coisa que Deus criou, Mais Aprendia a não dar Segunda chance porque pode acreditar se ela teve coragem de te trair a primeira vez pode ter certeza e vai ter coragem da segunda, Posso até dar segunda Chance mais apenas em circunstancias bem rústicas se perceber que a garota esta arrependida (“mais isto pode ser um erro, depois de uma traição nem sempre o que uma garota de mostra pode ser verdade”) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário