quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Tipo de Garoto ,Que as Garotas QuereM.

Que tipo as garotas querem? :
O garoto nao precisa de muito para satisfazer uma garota só basta ter  charme...Nein precisa ser bonito hoje en dia, ele precisa  tratar ben a garota de seu interesse ,as garotas se interessam mais pelo tipow  certo de garotoo errado ,nada de tudo certinho isso já era, injoah!
ele precisa parecer ben inturmado tem que ter seu estilo ,nao to falando de só andar na moda ,to falando de ser algo que o deixe confortavel e que ele possa mostar isso,aquele garoto que fica ligando o tempo todo?:Ha vamu combina ninguem gosta disso ainda mais quando vooce esta fasendo algo importante e aquele garoto que vooce mal conhece fica ligando toda hora sem parar e ainda diz:'' depois te ligo'' ,isso é o fim do mundo pra qualquer um
o garoto precisa ligar pra mostrar que pelo menos quer algo,mais duas vezes por dia basta, anao ser que a garota pessa ,anao ser que essa garota ja te disse ''Te amo'' ou ''Te adoro''ou tambem ''já é especial''essa é a exeçao pra tudo ,dai podi ir com fé que a garota é tua!
Garotas gostam daquele garoto que sabe oque fala ,que nao fica o tempo todo só na dele ,que a chame por nomes carinhosos ele precisa ser carinhoso e dar a imprenssao que ela é sua princesinha,to falando que o garoto precisa elogiar a garota e nao criticar porque talvez ela nao goste da sua critica e pege ate raiva ,tem esse risco ,e axo que ninguem quer correr ele ,e momento algum se esqueça se vooce quer conquistar uma garota nao mostre tanto e tanto interesse talvez ela comece a se achar ,e achar que vooce faria tudo por ela ,e começar a esigir além do suportavel, mais en cima de tudo faça rir mostre todo charme possivel isso te levará ao topo do coraçaozinho dela ,vai por mim e nao irá se arrepender.

4 comentários:

  1. amigah ta tudo muito bom amei e pra fala a verdaade eu como garota aprovo!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É realmente ta me ajudando, eu acho kkk...É pq eu sou meio tímido, trato tds bem sabe? Mas com as meninas eu sou mt na minha, faço oq elas pedem elas n tem nd contra mim creio eu, mas slá acho q eu n tenho mt atitude assim...Ainda mais pra chegar numa garota, e eu não sou feião ou retardado kk,ta sou meio doidin kk,tenho 15, sou educado mas slá...Oq vc me aconselha pra me aproximar mais das garotas??? Ah é tipo eu sou inteligente pakas assim serin mas tiro péssimas notas pq n estudo, mas tiro notas boas qnd estudo...Isso tem algo a ver com interesse de garotas?? Obg :)

      Excluir
    2. Cara é o seguinte manda a sua timidez para longe, pois vc tem uma só vida, vai tentando chegar, conversar essas coisas eu tbm era tímido e até hj eu sou um pouco, mas não tem coisa melhor q conversar com quem vc gosta então se vc tiver uma pretendente primeiro chega em outras meninas para adquirir experiência daí só chegar nela, mas não chega falando oi gata pq ela vai pensar " só mais um ", eu te aconselho a despertar o interesse dela com gestos q vc queria q alguem fizessem com vc, e cara não tem nada a ver com tirar notas ruins ou boas o importante é ter lábia e ter auto confiança.
      Outro conselho q te dou é ser mt educado e falar coisas bonitas (mas não toda hora). Eu Já passei por isso q vc escreveu e sei q vc vai adquirir experiência, boa sorte e espero ter te ajudado

      Excluir